CASES DE SUCESSO

CASES DE SUCESSO

Em todas as consultorias que atendo, procuro entender o cenário e adaptar os processos de acordo com a realidade e capacidade de cada cliente.
Identificar a particularidade para executar processos que fazem sentido para o seu negócio é fundamental para uma consultoria de sucesso.
Conheça aqui alguns clientes que tiveram seus resultados alcançados com as consultorias aplicadas!
O Centro Evolvere iniciou suas atividades em março de 2016, após uma observação cuidadosa das dificuldades enfrentadas por pais para encontrarem profissionais com formação técnica adequada e para se deslocarem de um ponto a outro da cidade para tal feito, assim como da percepção profissional sobre a dificuldade de encontrar profissionais disponíveis para discutir casos e construir um processo terapêutico eficiente.
O propósito de acolher as famílias e aproximá-las do processo terapêutico sempre foi um ponto inegociável para a nossa fundadora – Tatiane Moraes Garcez. Para ela, o empoderamento dos pais é uma questão crucial para o sucesso do tratamento e esse sempre foi e sempre será o principal objetivo do Evolvere.
Atualmente mais de 60 famílias são atendidas pelo Evolvere todo mês, tendo o desenvolvimento dos seus filhos realizado por diversos profissionais nas áreas de Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, e Psicopedagogia dentro de um espaço com mais de 300 m² com acessibilidade e ambientes climatizados com espaço de leitura para pais e sete salas de atendimento com múltiplos recursos, atendendo todas as necessidades de terapia.

Objetivo da Consultoria

O objetivo principal da consultoria era construir um relacionamento mais próximo com clientes do Evolvere.

Projeto Desenvolvido

Além do objetivo principal, mapeamos a necessidade de otimização e atualização do site do Evolvere para uma melhor experiência de clientes e potenciais clientes e um melhor controle do processo de avaliações e intervenções. Trabalhamos com três frentes principais de entrega:
  • Processos de Entrada e Administrativos
  • Relacionamento com Base existente
  • Análise e planejamento de site, comunicação e tecnologia
  • LMT08008
    A consultoria foi um divisor de águas na nossa empresa. Letícia possui uma visão muito estratégica e clara dos negócios e sempre nos deu ferramentas para caminhar sozinhos e definir o que priorizar. Nós estamos crescendo e a implantação de processos claros e bem alinhados tornou possível delegar e contratar outras pessoas.
    Indico muito!
    Tatiane Moraes Garcez
    -
    Evolvere
    Screen Shot 2022-09-22 at 14.54.01

    Trazer a visão e conhecimento da Letícia para serem aplicados em nosso negócio foi crucial quando estávamos no escuro no quesito crescimento.
    Apenas o feeling do crescimento não era o suficiente. Eram necessários números e ela nos trouxe. Nosso processo de venda, entrada do cliente e visualização do resultado como um todo tem sido muito mais claro graças a esta parceiria.

    André Filipe da Silva
    -
    Evolvere
    0
    Horas de Consultoria
    0
    Processos e Planilhas personalizadas
    O PipeRun é uma plataforma de CRM completa e fácil de usar para acelerar as vendas do seu negócio.
    Unindo em um só lugar todos os recursos essenciais para controlar e impulsionar seu funil de vendas e atendimento.
    O PipeRun CRM funciona totalmente online, sem necessidade de instalar em computadores ou servidores, reduzindo custos de implementações e treinamentos.

    Objetivo da Consultoria

    O objetivo principal da consultoria era capacitar os líderes da Piperun em Sales Enablement para que eles saibam aplicar os conceitos de aprendizagem e tenham o conhecimento necessário para construir a área.

    Projeto Desenvolvido

    Para trabalhar os conceitos de aprendizagem com pessoas de diversas áreas foi preciso definir etapas de capacitação importantes para trazer todos para o mesmo conceito. Com isso, foram desenhadas as seguintes etapas:
  • Construção dos Pilares de Sales Enablement da Piperun
  • Como utilizar Design Instrucional para capacitar o time da Piperun
  • Técnicas de Aprendizagem
  • Mentoria para execução
  • Conheça o projeto pelas palavras da PipeRun CRM

    Sales Enablement é cultura e não apenas treinamento!

    Durante o ano de 2022 tivemos o privilégio de compartilharmos um pouco do nosso dia a dia, dos Frameworks de Gestão, Metas e Indicadores, e OKRs Estratégicos que fazem o CRM de Vendas e Atendimento PipeRun crescer a cada mês, em uma troca de idéias com a consultora Letícia Bahlis. Quando com sua grande experiência na área e a profundidade necessária, desenhamos um projeto de consultoria, com o qual visamos inicialmente, intensificarmos o uso, conceitos e práticas de Sales Enablement junto aos times da PipeRun.
    O projeto tomou proporções especiais e grandiosas, tanto que a equipe passou de 15 pessoas participando semanalmente das agendas do projeto, mas estes aproveitaram os desafios propostos e extrapolaram o conhecimento para mais de 60 colaboradores da PipeRun, além de ultrapassarem as fronteiras da empresa, passando a impactar clientes, parceiros e fornecedores e as comunidades que fazem parte do nosso ecossistema.
    O projeto teve duração de 6 meses, passando por áreas de learning, content, collaboration, insights, problemas, analytics, design, development, implementation, evaluation, andragogia e facilitação em grupos, em uma visão ampla e científica sobre o tema Enablement.
    Aproveitamos para agradecer o empenho, dedicação e profissionalismo da Letícia neste projeto e ressaltamos o nível especial de sua entrega.
    Fausto-Reichert-2
    Os resultados desse projeto, com tamanha profundidade, não são apenas profissionais mais preparados para os desafios que o mercado apresenta, mas um grupo de pessoas com total capacidade de desenvolver essa cultura em todo ecossistema, o que nos orgulha com empresa e empresários
    Fausto Reichert
    -
    Piperun
    0
    Horas de Consultoria
    0
    Colaboradores impactados
    Quer alcançar seus objetivos como estes clientes?
    Vamos conversar e encontrar a melhor solução para a sua empresa!
    Horário de Funcionamento:
    Segunda a Sexta – 10:00 às 17:00

    Endereço:
    Florianópolis – SC

    Telefone:
    (48) 99165-7866